Image Map

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#TAG Liebster Award

Oi meninas, hoje vou mostrar essa TAG bem legal o Liebster award. Agradecendo desde já 
o  Blog da Mika Bonfim  e do  Frases, Trechos & Pensamentos que me indicaram nessa tag super divertida. 
Agora conheça mais sobre mim e o Blog haha!





11 coisas sobre mim e sobre o blog:

1. Amo customização;
2. Já tive outro blog;
3. Este blog existe a menos de 1 ano;
4. Adoro o trabalho que faço aqui;
5. Pretendo melhorar cada vez mais o blog;
6. Fazer mais DIY é meu foco;
7. Irei abordar mais assuntos aqui, além de moda;
8. Amo o blog;
9. Muitas pessoas já me ajudaram e me ajudam com o blog;
10. Não sei mais o que dizer :s;
11. The End.


11 perguntas feitas pelo blog da Mika Bonfim

1. Porque criou seu blog? Gosto muito de customizar, e muitas pessoas me motivaram o meu primeiro blog, sucessivamente surgiu esse meu novo xodó!  
2. Qual sua cidade? Recife-PE
3. Sua Cor preferida? Azul petróleo.  
4. Na vida o mais importante é? Viver! 
5. Três filmes favoritos? Tenho tantos até difícil escolher apenas 3, mas curto muito Laranja Mecânica, The Great Gatsby e Charlie Countryman
6. Qual sua banda ou cantor(a) preferido (a)? Arctic Monkeys
7. Quais são seus blogs preferidos? Adoro o Blog da Claudinha Soares, Depois dos Quinze, gosto de muitos outros também! 
8. Qual assunto que você considera mais legal do seu blog? Customização claroooo, amo! 
9. Já pensou em desistir do blog? o que te motivou a continuar? Sim, meu namorado me motivou muito a continuar, gosto muito de fazer tudo isso, acho bastante legal, e ele sabe disso! 
10. O que achou do meu blog? quais as dicas? Mika achei teu blog muito fofo, e só tende a melhorar, sucesso lindaa! 


11 perguntas feitas pelo blog Fases, Trechos & Pensamentos

  1. O que lhe motivou a criar o blog/canal? Por gostar muito de customização e criar coisas, talvez seja isso, levar ideias para as leitoras. 
  2. Qual a opinião de sua família e amigos em relação a sua posição na web? Minha família apoia, mas acha um pouco de perda de tempo, já meus amigos gostam e apoiam. 
  3. Fale 5 metas para 2015;  Comprar uma câmera boa para gravar meus vídeos, abordar mais assuntos no blog, mudar o layout do blog, estudar mais e fazer mais posts aqui!
  4. Qual seu filme e livro favorito? Tenho vários filmes favoritos, alguns citados nas perguntas acima, e meu livro favorito é A Cabana! 
  5. Qual foi a pior adaptação que você já viu de um livro para filme? Poxa, tem dois, Crepúsculo com certeza kk e Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos, acho que poderia ser melhor e devia ter a continuação, como no livro. 
  6. Que tipo de música você não curte? Sou muito atlética, curto todos os ritmos e tal, mas o que me incomoda são as letras das músicas de funk.
  7. Qual sua principal qualidade e seu principal defeito? Essa é bem difícil, minha principal qualidade eu acho que é buscar com firmeza as coisas que eu quero, e meu maior defeito é reclamar muito das coisas! 
  8. Seu Hobby preferido? Amo desenhar, mas meu principal hobby é isso aqui, meu blog e escrever aqui pra vocês! 
  9. O que te inspira para postar no blog? Eu acho que tudo, amo ser mulher, e qualquer detalhe me chama atenção, acho que o mundo me inspira. 
  10. Qual sua comida preferida? Lasanha 
  11. O que te faz Feliz? Minha família, amigos e namorado! 



Fim haha
Espero que vocês gostem :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário